quinta-feira, 15 de março de 2012

Liga Europa: Antevisão Manchester City - Sporting

Na noite de hoje (dia 15 de Março), o Sporting vai procurar passar à fase seguinte da Liga Europa, onde enfrenta o jogo mais complicado da temporada.


O Sporting vai defrontar esta quinta-feira o Manchester City, onde sabemos que é o jogo mais importante e o jogo mais difícil que a equipa leonina vai enfrentar até ao presente. O Sporting parte com uma vitória em casa por 1-0 mas, na casa dos ingleses o jogo será muito complicado e sabemos que o City irá tentar virar o resultado. A equipa portuguesa encontrará o clube inglês que está agora na segunda posição da liga inglesa, depois de uma derrota contra o Swansea. 

O treinador leonino, Sá Pinto, pede um jogo como os últimos dois feitos em Alvalade (vitória sobre o M. City por 1-0 e a goleada ao Guimarães por 5-0) e os adeptos esperam o mesmo.

O Manchester City é uma equipa milionária com jogadores de topo e com uma qualidade extrema. Os jogadores ingleses estão preparados para estes tipos de jogos.

O Sporting não irá com certeza levar uma equipa muito diferente da ultima vez, mas, é certo que o Sá Pinto sabe que tem de ganhar o jogo para passar, onde não vejo que irá colocar uma equipa menos rentável e colocará em campo os jogadores mais fortes. 

Sem comentários: