João Vale e Azevedo vai receber apoio judiciário por parte de contribuintes britânicos, por a justiça inglesa considerar que o arguido não tem meios financeiros para se defender em tribunal.
O "homem" tem olho para estas coisas.
A decisão está a chocar os contribuintes ingleses, que não percebem como é que Vale e Azevedo vai receber apoio judiciário mas mantém, ao mesmo tempo, uma moradia num complexo residencial de luxo em Knightsbridge, um dos bairros mais luxuosos de Londres.
Os fundos atribuídos a Azevedo têm como objetivo suportar ou pelo menos ajudar nos custos que este terá ao contestar o pedido de extradição para Portugal, escreve o JN.
Supostamente falido desde 2009, a justiça britânica considera que o antigo presidente do Benfica não possui meios para pagar a defesa jurídica em tribunal.
Ainda bem que ele se encontra em Inglaterra. Já não bastava o que andam a "roubar" todos os dias, ainda teria que contribuir para a defesa deste "senhor".
O que me preocupa, é quanto estará o estado português a pagar ao advogado inglês, para obter a extradição do sr. advogado Vale e Azevedo.
Sem comentários:
Enviar um comentário