quinta-feira, 15 de março de 2012

Defesa de Vale e Azevedo paga por contribuintes britânicos

João Vale e Azevedo vai receber apoio judiciário por parte de contribuintes britânicos, por a justiça inglesa considerar que o arguido não tem meios financeiros para se defender em tribunal.

O "homem" tem olho para estas coisas.

A decisão está a chocar os contribuintes ingleses, que não percebem como é que Vale e Azevedo vai receber apoio judiciário mas mantém, ao mesmo tempo, uma moradia num complexo residencial de luxo em Knightsbridge, um dos bairros mais luxuosos de Londres. 

Os fundos atribuídos a Azevedo têm como objetivo suportar ou pelo menos ajudar nos custos que este terá ao contestar o pedido de extradição para Portugal, escreve o JN.

Supostamente falido desde 2009, a justiça britânica considera que o antigo presidente do Benfica não possui meios para pagar a defesa jurídica em tribunal.


Ainda bem que ele se encontra em Inglaterra. Já não bastava o que andam a "roubar" todos os dias, ainda teria que contribuir para a defesa deste "senhor".
O que me preocupa, é quanto estará o estado português a pagar ao advogado inglês, para obter a extradição do sr. advogado Vale e Azevedo.

Sem comentários: