quinta-feira, 15 de março de 2012

Acaba tolerância de ponto na Páscoa e Fim de ano

Depois de acabar com a tolerância de ponto no Carnaval, Governo decidiu que tal só será concedido no dia 24 de Dezembro.

Os funcionários públicos só terão tolerância de ponto este ano na véspera de Natal, anunciou hoje o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Luís Marques Guedes.


“Não haverá tolerância de ponto à exceção do dia 24 de dezembro. Em 2012 haverá tolerância de ponto o dia todo” na véspera de Natal, esclareceu Marques Guedes, no final do Conselho de Ministros de hoje.

"O dia é uma segunda-feira -- o Natal é numa terça-feira - e a tolerância de ponto será em todo o dia 24, porque parece ao Governo que não faria muito sentido que no fim-de-semana parte das famílias pudessem reunir-se, aqueles que trabalham para o Estado na segunda-feira tivessem que vir trabalhar e só na segunda-feira à hora de almoço pudessem reunir-se às suas famílias", explicou Marques Guedes, reforçando que apesar do ano de 2012 ser "particularmente difícil" para o setor público, "o Natal é uma festa da família".


Sem comentários: