domingo, 15 de abril de 2012

Visita 3D ao Titanic

Hoje faz 100 anos que o Titanic, um navio transatlântico construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte, chocou com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou.

Usando imagens da National Geographic, a Google criou uma atualização do modelo 3D do Titanic. Dá uma imagem diferente das várias partes do navio, como da popa e da proa, mostrando com mais pormenor e com novo enquadramento o estado do Titanic no fundo do mar.

Música do A(c)tualidades - Maroon 5 - Moves Like Jagger

Vagarosamente...

O Governo diz que em 2014 também não vai pagar os dois meses de salário retirados com o acordo da troika, e que depois logo se vê. No parlamento, o ministro das Finanças diz que foi um lapso ter repetido que só tiraria os salários de 2012 e 2013.

Urso polar como animal de estimação

Mark Dumas, conhecido como o Homem Urso, de 60 anos, é o único homem no mundo que se atreve a tocar num urso polar. 

E como essas imagens incríveis mostram, este homem destemido de Abbotsford, British Columbia, mergulha mesmo na sua piscina, com o seu urso polar Agee, de 6 anos de idade.
Ter um cão ou um gato como animal doméstico está completamente fora de moda.



Anonymous - Mensagem a Rui Rio e à respetiva câmara




Mas quem são os Anonymous?
O programa Sexta às 9, da RTP, elaborou um pequeno trabalho sobre o grupo hacker Anonymous.





Publicidade Nike - Rafael Nadal vs Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, dois dos melhores atletas do mundo, juntaram-se no novo filme da Nike para demonstrar a tração e velocidade explosiva das novas chuteiras Mercurial Vapor VIII.

O filme começa com Rafael Nadal a treinar o seu serviço num sofisticado clube de ténis, quando de repente o ambiente calmo é interrompido pelo barulho de um carro desportivo. Cristiano Ronaldo, equipado a rigor, entra no clube e avança decidido para o court para cumprimentar o tenista que questiona a sua escolha de calçado para um jogo de ténis – o novo par das botas Mercurial Vapor VIII...

Os golos da Final Taça da Liga