domingo, 25 de março de 2012

Música do A(c)tualidades - Aurea - Okay Alright

Events-zone - portal de divulgação da agenda cultural de Portugal

Neste portal pretende-se fazer a divulgação da agenda cultural de Portugal, reunindo num só lugar a vasta oferta do cartaz de eventos do país, dos locais de espetáculos, dos artistas, das regiões, dos museus e galerias de exposição.


Neste portal pretende-se fazer a divulgação da agenda cultural de Portugal, reunindo num só lugar a vasta oferta do cartaz de eventos do país, dos locais de espectáculos, dos artistas, das regiões, dos museus e galerias de exposição.



Liga Zon Sagres - Resumo Sporting vs Feirense


Grande Prémio da Malásia - Vídeo


Liga Zon Sagres - Golos Paços de Ferreira vs FC Porto


Liga Zon Sagres - Resumo Olhanense - Benfica


Observatório Da Língua Portuguesa

Constituído em Junho de 2008, o OLP - Observatório da Língua Portuguesa é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivos contribuir para:
- o conhecimento e divulgação do estatuto e projecção no Mundo da Língua Portuguesa;
- o estabelecimento de redes de parcerias visando a afirmação, defesa e promoção da Língua Portuguesa;
- a  formulação de políticas e decisões que concorram relevantemente para a afirmação da Língua Portuguesa como língua estratégica de comunicação internacional.


Pedido de ajuda - Afonso

Pela veracidade dos factos aqui apresentados, tomei a decisão de divulgar este pedido de ajuda.

Retirado do blog Aventar

O Afonso é um menino de Rio Tinto conhecido dos autores do Aventar. É um caso real e cujo apoio é assumido pelo Aventar. É uma causa Aventar com a data de hoje (março de 2012).


O Afonso, de 4 anos, tem uma doença que não foi ainda identificada pelos médicos.Tem tratamentos diários muito dispendiosos e a família está naturalmente a viver todo o processo com enorme sofrimento. O Afonso tem tido acesso ao que é necessário para os cuidados médicos.

Mas tem a sua mobilidade completamente limitada porque os Pais não conseguem comprar algum material, muito dispendioso para permitir ao Afonso “fugir” do caminho entre casa e o Hospital.

Queremos ajudar o Afonso a ter um bocadinho mais de qualidade de vida.

A família está a levar a cabo uma campanha a que o Aventar se quer associar. Um euro que seja. Vamos. Seja um beija-flor!

O NIB é 0033 0000 00098983748 05, do Millenium e em nome de Ana Isabel Carvalho Poínhas da Silva.

Nota: diariamente vamos colocar neste post o valor alcançado.

Nota 2: por questões que se prendem com o nosso dever de respeitar a privacidade da família não queremos partilhar mais informações. A foto do Afonso surge para que sintam ser uma campanha honesta e real em torno de um menino que precisa da nossa ajuda. Se quiserem alguma informação extra, por favor contactem-nos.