terça-feira, 10 de abril de 2012

Samsung Galaxy S 3 com carregador sem fios



Já muito se tem especulado sobre o Samsung Galaxy S 3. Agora, poderá ser carregado sem necessidade de fios, terá o botão “Home”.

Muitos são os rumores que há sobre o próximo topo de gama da Samsung e este é mais um. Quem avança estas últimas notícias é o site DDaily, um site sul-coreano.

A novidade que mais tem sido falada é a forma como poderá vir a carregar o smartphone. Segundo o site, poderá não se preciso de fios, e usar Wifi para carregar. Não conhecia? Isso já não é novidade.

Segundo o site, esta poderá ser a forma de carregar do Samsung Galaxy S III, sendo uma novidade neste ramo, nomeadamente nestes smartphones de topo.

Outro rumor, é o botão “Home” que deverá aparecer no Galaxy S 3, ao contrário do que se tinha vindo a falar e apesar de o Android 4.0 ICS já não necessitar desse botão.

Certo deverá ser o Tegra 3 a 1,5GHz como o processador, além da possibilidade 4G, que se espera disponível para Portugal, ao contrário do que aconteceu com o Novo iPad.

Outra certeza é a integração da tecnologia 3D. Apesar de o DDaily indicar que oGalaxy S III terá 3D, a Samsung já negou a introdução de tecnologia 3D nos próximos smartphones.

Quanto à data de lançamento, nada oficial, mas o dia 22 de Maio é a data apontada para conhecermos o grande concorrente ao iPhone.

Sem comentários: