domingo, 4 de março de 2012

Villas-Boas de malas aviadas - Oportunidade de emprego

Comunicado do clube


André Villas-Boas e Chelsea Football Club separaram-se hoje.
A direção gostaria de registrar a nossa gratidão pelo seu trabalho e expressar a nossa decepção que a relação tenha terminado tão cedo.
Infelizmente os resultados e performances da equipe não têm sido os melhores.
O clube  continua  a competir nas fases finais da UEFA Champions League e da FA Cup, bem como para um lugar entre os quatro primeiros na Premier League e, pretendemos permanecer o mais competitivos possível em todas as frentes.
Com isso em mente, sentimos que a nossa única opção era fazer uma mudança neste momento.
Com efeito imediato Roberto Di Matteo foi nomeado treinador da primeira equipe de forma interina até o final da temporada.

Roberto Di Matteo


Posto isto e revendo o historial (mais ou menos) recente do Chelsea, chego à conclusão que o propósito deste grande clube é, de facto, tornar os treinadores de língua portuguesa, milionários. Começou pelo Mourinho, de junho de 2004 a setembro de 2007, com 185 jogos, seguiu-se o Scolari, de julho de 2008 a fevereiro de 2009, com 36 jogos e sucedeu-se o Villas-Boas, de junho de 2011 a março de 2012.


Ora, a partir de agora quem quiser ser milionário, passará por ter um canudo de treinador, apanhar um avião para Londres, apresentar-se na secção dos Recursos humanos do clube e aguardar algumas semanitas e ... já está. 
Faz contrato, aguenta uns dias e regressa com uma boa indemnização.

Eis uma boa oportunidade em tempos de crise.

Sem comentários: