domingo, 4 de março de 2012

Bolo de chocolate ajuda a emagrecer

Depois da Dieta do Mediterrâneo, da dieta de Atkins, da Dieta de South Beach e todas aquelas torturantes listas de não toque nisso nem prove aquilo, eis que vem aí… a Dieta Israelita. E com direito a uma saborosa fatia de bolo de chocolate logo no café da manhã.


A notícia correu por sites, blogs, tweets, posts e, principalmente, pelas bocas gulosas dos amantes do bom garfo ao longo de toda a semana. É que na edição de 10 de Março de 2012, a revista científica Steroids traz um consistente estudo realizado por Daniela Jakubowicz, Oren Froy, Julio Wainstein e Mona Boaz, da Tel Aviv University, em Israel. O quarteto mais festejado da história da ciência pode até não ser indicado a nenhum Nobel, mas certamente jamais será esquecidos por aqueles não resistem a uma boa fatia de bolo de chocolate.

Isso mesmo, o bolo de chocolate poderá constar no cardápio daqueles que querem perder peso, apenas  uma fatia e que esta seja comida no café da manhã.


Os cientistas israelitas, liderados pela Dra. Daniela Jakubowicz, dizem que a inclusão da guloseima pode levar até mesmo à perda de peso.

Indiscutivelmente trata-se de uma revolução para os aficionados em dietas.

Sem comentários: