quinta-feira, 1 de março de 2012

Playstation Vita - 1,2 milhões de unidades vendidas

A Sony revelou que já foram vendidas mais de 1.2 milhões de consolas PlayStation Vita em todo o mundo.

Em relação à venda de jogos, já foi ultrapassada a marca dos dois milhões em todo o mundo. Estes valores incluem tanto as vendas digitais como as vendas nas lojas.

O Japão, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, regiões PAL, Europa, América do Norte, Singapura e América Latina são as regiões que fazem parte deste número. A portátil foi lançada nas regiões ocidentais na semana passada.


“A PS Vita foi desenhada para oferecer a mais recente experiência de entretenimento portátil, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados com a reação dos consumidores e com a velocidade a que a PS Vita está a vender”, disse Andrew House, patrão da Sony Computer Entertainment.

“O mercado respondeu à venda da consola, mostrando que existe uma clara procura por um dispositivo portátil capaz de oferecer uma combinação revolucionária de grandes experiências de jogo com conectividade social num contexto de mundo real”.


“Para continuarmos com esta força, estamos a trabalhar em conjunto com as produtoras e editoras para assegurar que os melhores jogos e franchises possíveis estarão disponíveis na PS Vita. É também por essa razão que o nosso line up de software para o resto de 2012 tem certamente jogos para todas as pessoas.”, conclui Andrew House.


Sem comentários: