quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Portugal 2 - 0 Ucrânia Sub-21

André Almeida foi o médio mais defensivo e teve grandes dificuldades em segurar o talentoso Roman Bezus (jogador do Vorskla Poltava e um craque!). Subiu de produção no segundo tempo e principalmente a partir do momento em que o número nove ucraniano foi substituído. 


Na etapa complementar, David Simão teve a responsabilidade de ser o elo de ligação entre o meio-campo e o ataque. Não teve mudanças de ritmo nem dinamismo para ser decisivo. Três ou quatro bons lançamentos, antes de fazer o 2-0 na transformação perfeita de um livre direto. 
No quarteto mais recuado, a aposta de Rui Jorge recai em Pedro Mendes e João Pereira. O atleta do Real Madrid é fortíssimo no jogo aéreo e anulou sem problemas o gigante Budkivskiy. O central do Sheriff Tiraspol é mais móvel e comandou bem a defesa. 


Resta falar dos guarda-redes: Anthony Lopes quase comprometia ao querer sair a jogar com os pés. Não foi golo por acaso. No restante tempo esteve seguro, sempre. Mika entrou ao intervalo e pouco trabalho teve. Muito bem nas reposições de bola.

Sem comentários: