Derrocada de um prédio no Seixal deixou nove pessoas feridas, na freguesia da Torre da Marinha, Seixal.
O colapso de um piso do edifício deu-se às 22h30 desta segunda-feira. O terceiro andar de um prédio na Torre da Marinha desabou, deixando nove feridos ligeiros.
Os bombeiros sondaram oito vítimas, mas deram-se conta de que afinal existia uma outra, prefazendo um total de nove feridos.
Segundo a agência Lusa, as vítimas foram atingidas pelos escombros do desmoronamento da laje do terceiro andar , prédio este situado na, Rua Dr. Arlindo Vicente e já com 40 anos de existência.
Joaquim Santos, vereador da Câmara Municipal do Seixal, esteve presente no local do acidente e afirmou que todos os moradores foram evacuados do prédio, a fim de os bombeiros procederem a uma avaliação de segurança. A luz e o gás também foram cortados temporariamente, evitando assim qualquer outro problema.
No total, ficaram desalojadas 19 pessoas, das quais nove serão alojadas em casas de familiares e as restantes dez vão ser realojadas pela Câmara Municipal.
Alguns dos moradores do prédio dizem que o andar por baixo do piso que ruiu fez obras há poucos anos. A Câmara do Seixal diz que não tem, nos registos, o pedido de licenciamento de obras.
Esta manhã o prédio continuava fechado.
Sem comentários:
Enviar um comentário